VOLUNTARIADO Entre em contato e seja um voluntário também!

A atuação do voluntário é uma base permanente da instituição desde sua fundação e 1963, a começar pela Diretoria e Conselho. Em São Sebastião moradores da comunidade  desenvolvem como voluntários oficinas temáticas.

Natanry Osorio, Voluntária, membro nato da entidade e sua Presidente, a professora pioneira no ensino do Distrito Federal esteve sempre presente e atuante desde a Fundação da ASP em 1963 e não mede esforços para desenvolver o trabalho e manter a entidade viva. O carinho dos meninos azuis lhe acompanha em sua trajetória de sucessos e vitórias conquistadas com muito dinamismo, esforço e dedicação permanente.

Cléa Chaves,
Voluntária, psicóloga atua na entidade desde o ano 2007. Sua competência, profissionalismo e dedicação  opera milagres em comunicação e desenvolvimento emocional com os meninos que chegam a entidade e em pouco tempo já passam a lhe atribuir confiança e amá-la.

Maria Cristina Penna Monteiro,
Voluntária, sobrinha de Carmela Salgado, Cristina, socióloga, vice-presidente da ASP. Participa das atividades  em São Sebastião sempre com bom humor, delicadeza ,  dedicação  o compromisso ao trabalho social.

Maria Conceição Rocha Pinheiro,
Voluntária, Vice-Presidente do Conselheiro Deliberativo Adjunta, atua na entidade desde o ano 1988. A empresária acompanha o trabalho da ASP de perto em suas crises e necessidades dedicando-se com o que uma pessoa pode oferecer de melhor: integridade, inteligência, concentração, competência, sensibilidade e dedicação.

Maryvam Rossi,
Voluntária, Vice-Presidente do Conselheiro Deliberativo, atua na entidade desde o ano 2007. Sua alegria, compromisso e dedicação permanentes tornam o trabalho ágil, eficiente e agradável.

Gersion de Castro, Voluntário, em parceria com Companheiros das Américas na Oficina de Desenho e Garatujas desenvolve o desenho e traz  artistas  patrocinados pelo FAC (Fundo de Apoio a Cultura) para ensinar técnicas de pinturas.  Ao final do ano letivo de 2014, as crianças com mais desenvoltura em Artes Plásticas serão encaminhadas para outros projetos e programas específicos.

BANCO DE TALENTOS CADASTRO